28.6.13

À americanate


Apanhámos-lhe o gosto e hoje voltamos a sair a dois a solo...os avós já tinham programa (e na verdade se calhar se não tivessem, haveria sempre algum entrave), pelo que decidimos experimentar uma coisa que há muito vemos nos filmes americanos, mas que não faz parte da cultura portuguesa (e confesso que na minha em particular também não): contratar um serviço de babysitter.

Como me faz confusão pôr alguém na minha casa que não conheço de lado nenhum, a tomar conta dos miúdos (que também não conhecem a pessoa de lado nenhum), para ir jantar fora com a cara-metade (era lá capaz de estar a apreciar um jantar assim), propus à senhora que limpa a casa aos meus pais (e que em tempos também o fazia na minha) se ela aceitaria fazer este serviço. 

Fica uma pipa de massa (o serviço fica mais caro do que o jantar), mas assim ficamos descansados, os miúdos estão em casa e vão para a cama a horas normais.

Pela meia-noite contamos já estar em casa, que isto é só um jantar (e também para não encarecer muito a coisa).

Se a experiência correr bem, sabemos que temos aqui uma excelente solução para não estarmos outros quatro anos sem sairmos.
 
 
Já vos disse que amanhã é Sábado?

Sem comentários:

Enviar um comentário