18.6.14

Maio


Um mês de algumas emoções e gastos. Completei trinta e cinco anos. Paguei o jantar à famelga. Recebi os presentes que precisava. Mais consultas médicas. Mais ajudas a quem estava a precisar. Sempre com pouco tempo para tudo o resto. E rendi-me à realidade. Que tinha de tratar de mim, para poder ter disponibilidade para os outros. Atingi a meta que queria e sei que outras novas virão. Virei a página e no dia que fiz trinta e cinco, após breve pesquisa na net e algumas trocas de emails, "encomendei" os serviços de uma consultora de imagem, para ir lá a casa e ver o meu roupeiro. Aceitei o belo presente que a minha mãe me ofereceu, que incluiu vários serviços de estética e de cabeleireiro (ainda não usufruí de tudo). Foi um mês bom e o inicio de uma viagem que há muito necessitava de ser feita. Uma viagem que não necessita de dinheiro nem de aviões nem sequer de malas. Apenas tempo, livros, gelados, uma boa esplanada e, sobretudo, de noites bem dormidas. Porque não é fácil olharmos para/por nós próprios. 

Sem comentários:

Enviar um comentário