4.4.14

Março

 
 
Pus um dia de férias. E outro de atestado médico. Cancelei a internet portátil. E aderi aos serviços de televisão por cabo. E por causa disso tenho visto séries e filmes e tenho-me deitado mais tarde do que devia. E tem-me custado mesmo muito a levantar a horas de manhã. Tive tosse o mês inteiro. Fui a uma consulta de especialidade com uma médica que me acompanhou em criança. Estou toda quinada. Fiz uma eco renal mas não fiz as análises prescritas. O dia do Pai foi festejado com presentes feitos na escola e ao meu não comprei nada. Fiz muitos telefonemas a dar parabéns. Conheci um jovem casal cuja filha pequenita tem leucemia. Fiquei triste. Pedi ajuda para um móvel que eles precisavam e consegui. E houve quem quisesse doar dinheiro. E assim se juntaram 120 euros. Fiquei feliz por conhecer a bondade alheia. Por confiarem em mim. Voltei mais uma vez à biblioteca municipal. Cada vez gosto mais de lá ir. Gastei mais do que queria na farmácia e em consultas. Fui a um aniversário num teatro. Precisava de fazer desporto, ordens da médica, mas não me apeteceu. Comecei a pensar seriamente na questão do voluntariado. E na sorte que tenho. E que aos poucos estou a ficar mais consciente do que se passa no mundo, a ver mais além do meu próprio umbigo. A hora mudou.

Sem comentários:

Enviar um comentário